MeuEstiloDecor

Layout dos móveis. Dá para ser diferente!

Esta semana eu postei na página do Facebook do Meu Estilo Decor um ambiente do meu designer de interiores favorito, o inglês David Hicks e hoje quando eu decidi que o tema deste post seria layout dos móveis, foi inevitável pensar em Mr. Hicks novamente.

Você já sabe que uma boa decoração depende da articulação competente de vários elementos plásticos como cores, texturas, iluminação, etc., mas para mim o que torna uma decoração realmente original é a forma como os móveis são distribuídos no espaço, o layout do ambiente.

david hicks5

david hicks1

David Hicks (1929-1998) é conhecido por surpreender com sua combinação ousada de cores mas quando eu vejo um ambiente decorado por ele o que mais me chama a atenção é a disposição inusitada do mobiliário. Os ambientes criados por ele são fluídos, “respiram” e mesmo assim estão longe de serem minimalistas. Além disso, ele cria grupos de móveis, favorecendo o convívio entre as pessoas.

Com as imagens abaixo eu espero estimular você a pensar “fora da caixinha” e testar posições diferentes para os móveis na sua casa!

david hicks2

david hicks4

Palavras-Chaves

Compartilhe essa Publicação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *