Decoração pra Vida Real

Meu negócio é te ensinar tudo que sei sobre decoração sem segredos

e te ajudar a decorar sua casa sem enrolação.

Baixe grátis o guia "Arrume sua estante como um designer"

Clientes Felizes

"Acabei de assistir o vídeo e foi um prazer receber cada dica... Agora é colocar a mão na massa pois me deu o maior gás de colocar tudo em prática e mudar as coisas aqui no ap!!!"

Carla Caniato, produtora


"Simone, gostaria que soubesse como sua ajuda foi importante e essencial na decoração da casa nova do meu filho.

Sempre atenciosa e acessível, me deixou super à vontade para consultar e tirar as dúvidas quando necessário.

Você é uma excelente profissional, tem muito bom gosto, sempre com idéias práticas que cabem no bolso das pessoas. Fiquei encantada de ver como consegue transformar uma casa, rapidamente, deixando-a estilosa e com a cara do dono.

Achei muito legal a sua proposta de misturar estilos e aproveitar o que já temos, trocando a pintura ou estofamento. Reciclar é a linguagem do momento.

Já estou pensando no próximo projeto: a reforma do meu quarto e você será a responsável, com certeza!

Obrigada por fazer parte deste momento tão feliz em nossas vidas”

Angela Infante, empresária


“Ao fazer o curso MeuEstiloDecor com a Simone, valeu cada centavo. Pois, tirei dúvidas, ampliei conhecimentos e adquiri mais segurança para ambientar qualquer espaço. Adorei o workshop. Sigo o roteiro sem medo de errar. Recomendo!!!”

Francisca Moura, artesã


“Reformar a casa era um sonho antigo. Quando vi a possibilidade concreta realizar, tinha 2 certezas: precisava de ajuda profissional e tinha pouco dinheiro.

Pra isso, a relação de confiança estabelecida entre Simone e eu foi fundamental.

Nunca tinha tido a experiência de um projeto de decoração. Apesar de saber o que gosto e o que não gosto, achava que precisaria de várias casas com tudo combinando, para ter tudo que gostava.

Acho fundamental termos uma palavra-chave, e a minha sempre foi aconchego. Queria fazer a minha casa um lugar aconchegante.

Também tinha pressa. Obra não é algo que me diverte. Queria tudo de uma vez, e assim fizemos. Ter o planejamento detalhado (e os custos especificados), foi um ponto importante, para que não ultrapasse os limites.

Mas o que me deu segurança mesmo, foi o fato de ter todas as peças, de decoração, iluminação, cores , opções de compra e os preços, organizados por cômodos e com imagens. Não tenho facilidade em visualizar uma composição, sem “ver” e o booking gerado foi um diferencial.

Neste mês de julho fez um ano do início da reforma e até hoje me pego olhando e adorando tudo que fizemos. Especialmente porque conseguimos aproveitar tudo que eu já tinha, colocando cores fortes, personalidade e bossa.”

Patricia Horta, executiva