Decoração pra Vida Real

Meu negócio é te ensinar tudo que sei sobre decoração sem segredos

e te ajudar a decorar sua casa sem enrolação.

Baixe grátis o guia "Arrume sua estante como um designer"

6 mandamentos da decoração sem stress

Muita gente acredita que não existe decoração sem stress.

Não é verdade. O stress e a insegurança na hora de decorar só existem porque ninguém sabe como funciona o processo de decoração.

Ninguém nunca te ensinou como começar, o que pode dar errado, como planejar as etapas prá não ter dor de cabeça, etc.

Eu criei o MeuEstiloDecor para mostrar sem segredos como funciona o processo de decoração e ensinar um roteiro com 7 passos simples prá você decorar sua casa no seu ritmo de tempo e de grana.

Na nossa vida corrida e cheia de preocupações, decorar a nossa casa deve ser uma fonte de prazer e diversão, nunca de stress. Afinal o que a gente quer é justamente criar um lugar prá se re-energizar e se proteger das loucuras do mundo.

Eu sei que o processo de decoração é cheio de armadilhas que tiram a gente do sério; o marceneiro que sumiu com o dinheiro do sinal, a cor que você escolheu prá pintar o seu quarto que ficou muito escura, acontece de tudo.

Nessa hora eu quero que você imprima os “6 Mandamentos da Decoração sem Stress” e grude na porta da sua geladeira. Cada vez que alguma coisa sair do controle, leia os mandamentos em voz alta.

Eu prometo que tudo vai voltar a fazer sentido.

6 Mandamentos da Decoração sem Stress

1. Abrace as imperfeições
Perfeição só existe na nossa imaginação. Ninguém vai reparar na pintura torta na quina da parede.6-mandamentos-decoracao-sem-stress-imagem

2. Valorize os prazeres simples da vida
Não adianta nada ter uma casa linda e ficar se preocupando se alguém vai amassar as suas almofadas ou colocar o copo molhado sobre a mesa de centro.

3. Esqueça as tendências

4. Pratique o consumo consciente
Use as coisas que você já tem e quando for comprar algo novo, tire as medidas prá ter certeza que a peça cabe na sua casa e se pergunte se tem a ver com o seu estilo (leve sempre o moodboard com você).

5. Garanta que a decoração seja funcional para o seu dia-a-dia
Assim, no tempo economizado nas tarefas cotidianas você pode curtir sua família

6. Use a criatividade
Quando você se envolve em atividades criativas, como decorar a sua casa, você melhora a sua memória, reduz o stress e afasta a depressão. Eu li em algum lugar ?.

Envolva sua família no processo de decorar a sua casa, vocês vão se divertir juntos e criar um laço para a vida toda.

Sorry, comments are closed for this post.

Assine o Canal MeuEstiloDecor e receba as novidades: